sábado, 9 de abril de 2011

O tempo passa...

Quanto tempo não posto nada aqui, rs. É, o meadd e alguns outros sites também foram ficando pra trás esse ano, acredite é o ano da minha vida e eu tenho que me dedicar muito... mesmo que quase sempre a preguiça não deixe! Outro motivo é que agora não posso ficar de papo pela net, porque to namorando e ele é bem ciumentinho... mas eu to gostando muito, apesar de as vezes rolar umas crises sempre rola um entendimento no final. Sabe quando você sente que encontrou o alguém ideal?! Então... é assim que eu me sinto, claro que de uma forma diferente daqueles continhos de fada que toda garota sonha, tem um tanto de realidade, diferente das outras vezes que já me envolvi.
O tempo de colegial me deixou saudades, não só de uma pessoa mais de muitas, até daquelas que eu pensei que não sentiria, que não tinha muita afinidade. Queria muito poder voltar no tempo e reviver um dia pelo menos ao lado dos que deixaram tanta saudade... Como isso não pode acontecer agente vai conhecendo pessoas novas, já ouviu falar que "você sempre vai achar alguém que substitua a falta que outros deixaram" ? Então... ainda não encontrei!
Mas to relevando a saudade, as vezes marco com algumas amigas mais próximas de ir ao cinema, ou igual hoje (19/03) que marquei com a Tamires de irmos a uma aula interdisciplinar que o futuro vip está fazendo sobre a Revolta da Vacina, com professores espetaculares! Em falar nisso, esse ano também to priorizando meus estudos. Comecei a fazer o pré-vestibular e quero muito ter força de vontade igual muitos tem pra poder passar em uma federal, além de ser um orgulho pros meus pais também será pra mim mesma e eu pretendo levar isso muito a sério.
É isso... vou começar a postar aqui meus textos que eu guardo com tanto carinho no PC e aqueles do twitter também, já que la é horrível pra conseguir ler depois que posta! #noveneno. hehehehehehe

Até a próxima postagem...